Após 10 anos de sucesso, o Portal Forró chega ao fim! 

Não consegue ser menos que gratificante todo o carinho e reconhecimento que recebi dos meus amigos forrozeiros ao longo desses 10 anos de trabalhos jornalísticos no mundo do forró. Foi em junho de 2007 que criei o Portal Forró e nunca imaginei que meu amor e conhecimento sobre o ritmo iriam tão longe. Saí na televisão, concedi e fiz entrevistas, ganhei reconhecimento entre empresários e artistas, ganhei compartilhamentos e likes mas nada disso valeria se eu não ganhasse amigos!
A decisão está tomada e foi adiada há alguns meses quando percebi que a vida já se afastava da minha maior criação virtual. Os milhões de acessos já competiam com a vida corrida e, mesmo cercado de muita energia negativa, sempre me apaguei ao amor dos amigos e parceiros e o amor a esse ritmo que o mestre Luiz Gonzaga criou, Rita de Cássia em suas composições confirmou e a voz de Kátia Cilene e todos os meus ídolos me fizeram abraçar definitivamente o som lindo da sanfona e zambumba e, a cada vez que escuto, me apaixonar ainda mais.

A cultura Nordestina está além da nossa compreensão com sua força, beleza e sabedoria e ninguém vai apagar. A escola desse ritmo me ensinou que existe muita coisa nesse mundo e que por trás da sanfona existem belas histórias de vida, bem como pessoas cruéis como pode ser a vida. Divulguei o melhor da nossa música com a seriedade precisa, sem trair meus princípios éticos e sem fazer disso motivo pra ganhar dinheiro e achar um meio de vida. Estou contente e orgulhoso desse tempo investido na minha vida!

É com sensação de dever cumprido que informo a vocês que o encerramento do Portal Forró – WWW.PORTALFORRO.NET – é em grande estilo acontece no mês mais importante pra mim ao longo do ano e da minha vida. Junho deixa as bênçãos sobre o meu e, principalmente, o Portal Forró de vocês!

COM TODO AMOR DO MUNDO, DEIXO UM SINCERO SORRISO E MEU MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO! 

Continuo na ativa agora escrevendo meus textos e matérias no SUA MÚSICA e a cada dia mais estarei nas redes sociais a serviço do forró. Serei sempre um soldado apaixonado defendendo esse ritmo! 

Continuem seguindo meu Facebook pois estarei cada dia mais presente, trazendo as notícias do meio forrozeiro e fazendo comentários do meu jeito. Os projetos continuam 😁
Obrigado por tudo e eu como um dos soldados do forró sempre lutarei pela música enquanto tiver vida ❤️

Sigam meu perfil no site Sua música www.suamusica.com.br/clovismbf onde escrevo semanalmente sobre nossos artistas!

Anúncios

Publicado em 25 de junho de 2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: