Nosso Mastruz com Leite está vivo. O que achamos do “Ensaio interativo” da banda 


É um prazer inenarrável ver uma banda com mais de 25 anos de história no mercado musical e que nunca perde a capacidade de se reiventar tão bem como presenciando no projeto ‘’Ensaio interativo’’, apresentado na página da banda na última semana. Um show renovado, com um repertório excelente pra nenhum forrozeiro que vai arrastar o pé no São João botar defeito.
O Mastruz trouxe pro público clássicos da rica trajetória que se confunde com a própria história do forró brasileiro e cearense. A história das festas Juninas, a sanfona bem marcada e os arranjos impecáveis deram o tom dessa apresentação inovadora na divulgação da banda mãe do forró. As sanfona a postos, o saxofone presente, vocais alinhados e a harmonia criada pelo talentoso maestro Ferreira Filho, que assim como um bom vinho, a cada dia se mostra mais relevante em conduzir a sonoridade do grupo com o mesmo talento que consagrou a marca criada por Emanoel Gurgel.

Assista ao ensaio completo:


Os cantores se mostraram bem entrosados, a vontade e literalmente se divertiam ao trazer as novidades ao público de mastruzeiros. Canções clássicas ganharam nova vida ao serem executadas, basta conferir hits como Namoro de criança (agora um dueto entre Eryka Meire e Vanderson), Flores e espinhos (na voz de Ingred Souza), Doce aventura (em uma versão de arrepiar na voz de Ana Amélia), Trem do forró (João Filho) e Neto Leite trazendo a vaquejada e o forró tradicional em sua participação.

É exatamente esse tipo de novidades que o público almeja. Material audiovisual de alto nível e os arranjos impecáveis que somente o Mastruz sabe e faz atualmente (e muitas bandas deveriam se inspirar), além da volta de clássicos em novas versões, com arranjos primoráveis e que chegam a soar como inéditos tamanha originalidade na execução.
Baixe o cd: https://www.suamusica.com.br/mastruzespecialjunino

Anúncios

Publicado em 9 de abril de 2017, em mastruz com leite. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: