PORTALFORRO.NET – Calango Aceso lança música inédita ”Tudo errado”

 

É tão raro ver uma banda mais antiga tentar uma pegada mais atual e acertar ao menos um pouco que a gente realmente deve enfatizar que toda mudança é bem vinda se vier com qualidade.

Quando vi a imagem promocional do novo single do Forró Calango Aceso, chamado TUDO ERRADO, fiquei imediatamente com o pé atrás por causa da imagem de divulgação com a vocalista Adriana Moral segurando um violão. Meu preconceito julgou logo que seria mais uma canção de arrocha, com a temática da sofrência e no nivel da música ”OBDC”, que não me agradou de forma alguma e que não parece com o forró de qualidade que esperamos da ”Calango”.
Ledo engano. A faixa TUDO ERRADO nos presenteia com a qualidade e a excelência vocal de Adriana Moral que arrasa na interpretação de uma letra bonita que fala de amor, sucita acordes modernos com uma batida acelerada mas que não despreza a sanfone e enaltece uma pegada mais agitada mas que desperta aquela vontade de dançar agarradinho, apesar do excesso de percussão (ficar a dica pra Limão com Mel e pra Magníficos).

O refrão é bonito e contagioso. Os arranjos com violão embelezam a composição que faz uma mistura bacana do atual e tradicional sem desprezar as raízes, a safona e a boa interpretação de sua vocalista principal que deve sempre ”OBDC” seu romantismo e talento pro forró. Essa certamente vai pra minha playlist e recomendo a audição para os forrozeiros que nos lêem.

LINK: http://www.suamusica.com.br/calangoacesooficial/tudo-errado-calango-aceso

Anúncios

Publicado em 13 de novembro de 2016, em calango aceso. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: