PORTALFORRO.NET – César Salles, ex-Limão com Mel, anuncia carreira solo e conversa com o Portal Forró

Os fãs do cantor César Salles, que brilhou por quase 10 anos na banda pernambucana Limão com Mel, já podem comemorar com entusiasmo as novidades na vida do artista. O músico anunciou que entrará em nova fase artística e, em breve, dará início a sua carreira solo. Já está sendo gravado um novo trabalho promocional com sucessos de todas as épocas que promete surpreender os fãs com muita alegria e, como não poderia faltar, romantismo. César lançará nos próximos dias 1 das quatro músicas inéditas que comporão o trabalho (dentre elas o já esperado forró e até canções no estilo arrocha), que virá mesclado com estilos de todas as épocas e que irão agitar os primeiros shows. Não faltará novidades na voz do cantor, que promete CDs promocionais trimestralmente para alegria da sua legião de fãs fiéis e apaixonados.

Os fãs do Portal Forró receberam uma mensagem de César Salles, transcrita a seguir: ”Eu estou lançando minha música de trabalho nos próximos dias e estarei sempre junto do site mandando notícias e novidades. Um abraço especial para meus Anjos de Luz’‘, conclui César. O PF deseja todo sucesso para o artista nesta nova fase!

O site preparou uma super seleção com os maiores sucessos do cantor pra você que é fã ou ainda não conhece o trabalho de César Salles, confira e baixe agora:

http://www.suamusica.com.br/baudocesarsalles

Anúncios

Publicado em 11 de outubro de 2016, em césar salles, limão com mel. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabéns cesar sales sou sua fã e vou acompanhar vc meu idolo.

    Curtir

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: