PORTALFORRO.NET – Limão com Mel lança CD inédito “Eu vou querer”. Confira nossa análise e baixe o novo trabalho!


Começou com um CD promocional chamado “Momento Sertanejo”, lançado ano passado, que na teoria seria pra ganhar o público atual e entrar no clima de verão e do que toca atualmente nas rádios em paralelo ao trigésimo trabalho inédito, que acabou completamente abandonado. 

Após as reformulações, a Limão com Mel chega ao mercado com um novo trabalho oficial e, para surpresa de todos, a banda é mais uma que abraçou o sertanejo em detrimento do seu tradicional forró de qualidade. Os temas do coração abriram espaço para a balada e temas como bebida e superação amorosa, a pegada lenta da bateria foi acelerada numa tentativa de chegar ao ritmo tocado por nomes como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, entre outros, e podia ser apenas igual a própria identidade da banda com inovação, em vez de se render a moda e ir pelo caminho mais óbvio.

O lado positivo resume-se às poucas e belas músicas realmente em forró e não disfarçadas de outro ritmo, a performance excepcional de Michele Andrade – a grande líder dessa fase – o cantor Diego Rafael que permanece evoluindo no timbre vocal e cada dia mais se reaproxima ao seu tom de voz da fase anterior a entrada a LCM e o novato Kley Donnati que começa a percorrer seu caminho na banda de Salgueiro. A música Eu vou querer foi escolhida como cargo chefe, situa-se na zona do forronejo e é praticamente o melhor momento do novo CD pelo bom desempenho de Michele Andrade. O álbum é curto e abusa dos violões, os arranjos foram cuidadosos e percebe-se os esforço do grupo em se recriar porém infelizmente pelo caminho mais fácil e que talvez venda mais show mas também afaste fãs tradicionais e que não são poucos, ao lado dessa banda de história consistente no mercado forrozeiro. 

A verdadeira identidade da Limão com Mel é o FORRÓ romântico e não a moda sertaneja, o público vai demorar pra esquecer disso. A tentativa é ousada e particularmente decepciona bastante! Espero que ao menos o show permaneça com os clássicos, a estrutura bonita e a presença de palco do balé ímpar e dos três vocalistas que devem prezar pela harmonia. Particularmente detestei as novidades e não foi pouco, sucesso ao grupo pernambucano e que a nova turnê bons êxitos!

Nota: 👍 👍   (nota máxima: 👍👍👍👍👍)

Pontos altos: repertório romântico, músicas autorais, performance e excelência vocal dos cantores Michele Andrade e Diego Rafael, música de trabalho “Eu vou querer”

Pontos fracos: excesso de sertanejo entre as canções, poucas músicas incluindo regravações, temas como superação amorosa e baladas não fazem parte do som tradicional da LCM 

BAIXE AGORA: 

LINK: http://www.suamusica.com.br/limaocommeloficial/eu-vou-querer-cd-limao-com-mel-2016

Anúncios

Publicado em 22 de julho de 2016, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: