PORTALFORRO.NET – Original e Versão – Gatinha Manhosa e Roxette: Sei que vai ser assim e Spend my time

Bem vindos a mais uma edição do nosso quadro de sucesso ”Original e Versão”. Hoje vamos recordar mais um grande sucesso do mundo forrozeiro que surgiu a partir de uma versão de um hit internacional e a música escolhida dessa vez foi um dos hinos da banda Gatinha Manhosa, Sei que vai ser assim.

A canção foi gravada pela primeira vez no terceira CD oficial da banda lançado em 2001 e que trazia como grande novidade a entrada do aclamado cantor Edson Lima, à época recém desligado da Limão com Mel. Sei que vai ser assim é uma versão internacional da música Spending my time, do grupo pop/rock Roxette e foi composta pelo próprio Edson Lima. O dueto em forró ganhou vida também com a participação cantora Sara Reis e apaixonou muitos corações por vários anos nos repertórios das grandes bandas do nosso forró. Vamos ouvir as duas versões?

GATINHA MANHOSA – SEI QUE VAI ASSIM

ROXETTE – SPENDING MY TIME

 

Anúncios

Publicado em 23 de abril de 2016, em edson lima, gatinha manhosa, original & versão, original e versão. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Só relembro que antes de dizer que a reportagem é tosca, leia pra ver que ninguém falou que a versão desgraçou a original. Um abraço

    Curtir

  2. É uma ofensa falar que essa belíssima versão desgraçou a original, assim como anda falando essas reportagens toscas sobre as versões do forró.

    Curtir

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: