PORTALFORRO.NET – LANÇAMENTO: Conde do Forró divulga CD inédito ”Chorei no chão”

img_2198

A Banda Conde do Forró deu inicio oficialmente aos trabalhos musicais do ano de 2016 apresentando material inédito e novidades para seus fãs apaixonados. O novo álbum acaba de ser lançado e, além da cantora Joyce Tainá, trás como novidade o recém-contratado David Castro para ocupar os vocais masculinos do Conde e o resultado foi bem interessante!

As canções escolhidas são bonitas e mantém o mesmo nível romântico dos trabalhos anteriores. Os arranjos evoluíram um pouco, ainda sem muita sanfona, mas explorando de forma mais inteligente a melodia das canções e destacando mais a voz da dupla de cantores que parece funcionar muito bem. O tom mais anasalado de Joyce, embora presente, está mais discreto e adequado a maioria das músicas, já o cantor David Castro é mesmo a grande surpresa do trabalho, tendo em vista sua voz bonita com impostação adequada ao estilo romântico do Conde e a química com Joyce nos duetos.

Destacamos as músicas Mesa de Bar (que apesar do título, felizmente não lembra em nada o forró de paredão atual), Chorei no chão (a romântica nova música de trabalho) e uma regravação da música Não era pra gostar de mim, a melhor do CD na nossa opinião, que deve agradar em cheio os forrozeiros apaixonados. O trabalho tem conseguido expressivos números de downloads nos sites especializados,  o objetivo da banda é expandir e consolidar o sucesso; Ouça o lançamento e escolher suas preferidas:

 

Nota: 👍 👍 👍👍😐

Pontos altos:  repertório romântico, muitas músicas autorais, menos versões internacionais, melhora nos arranjos e o vocal do recém contratado David Castro

Pontos fracosa parte instrumental poderia ser mais rica com sanfona e alguns instrumentos de sopro/metais, músicas de trabalho mais impactantes

 

BAIXE AGORA: http://www.suamusica.com.br/condedoforro2016choreinochao

Anúncios

Publicado em 13 de abril de 2016, em conde do forró, conde do forro. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. muito bom 👏👏👏

    Curtir

  2. Muito Boa a crítica do blog. Na realidade foi direto ao assunto. Continuam sempre assim: imparciais e Fazendo sempre uma análise construtiva de todo trabalho musical !!!

    Curtir

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: