PORTALFORRO.NET – Original e Versão – Moleca 100 Vergonha e Ariana Grande: Mais uma vez e One last time

O Portal Forró em 2016 continua comprometido em trazer qualidade e muito forró para você que quer estar por dentro de tudo que rola no universo do nosso ritmo. Seja bem vindo ao nosso novo quadro ”Original e Versão” que tem como objetivo revelar pra vocês as versões originais de grandes músicas internacionais, que deram origem às mais belas e variadas versões que ouvimos ao som das nossas bandas queridas e cheias de talento. As atualizações serão constantes, cheias de curiosidades e novidades pra vocês. Vamos começar?

A Banda Moleca 100 Vergonha lançou recentemente seu novo hit Mais uma vez, a canção é uma versão da música internacional One last time da cantora Ariana Grande. A Caceteira do Forró trouxe para o público forrozeiro uma letra romântica na voz da vocalista Elaine Oliveira, que ganha o charme da levada romântica característica do grupo pernambucano que promete esse é outros sucessos no vindouro volume 12.

moleca100vergonha

A canção tem agradado o público dos estados da Paraíba e Pernambuco e aos poucos começa a ganhar espaço nas rádios de várias outrascidades. A foto acima inclusive é recente e mostra a nova formação do grupo em um animado show recente, em João PESSOA-PB. Confira a versão e a original que inspirou o novo sucesso da Moleca 100 Vergonha:

BAIXE MOLECA 100 VERGONHA – MAIS UMA VEZ:

http://www.suamusica.com.br/maisumavez

 

 

 

Anúncios

Publicado em 16 de janeiro de 2016, em original & versão, original e versão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: