PORTALFORRO.NET – TROFÉU PORTAL FORRÓ elege Melhores do Forró 2015 e movimenta milhares de forrozeiros

trofeuportalforro2015

É com grande orgulho que viemos anunciar para vocês os vencedores do Troféu Portal Forró 2015. A votação durou 7 dias, contou com a expressiva participação de quase 14 mil forrozeiros e buscou eleger pelo voto popular os preferidos do público ao longo do ano que se encerra, em diversas categorias. Conheçam todos os vencedores e descubra os detalhes da votação ao longo dessa matéria.

Gostaríamos, antes de tudo, de dizer o nosso Muito Obrigado a toda a Nação Forrozeira que esteve conosco ao longo do ano, desejamos um feliz ano novo cheio de realizações e muito forró! Agora é hora de ser feliz é comemorar as conquistas pra entrar em 2016 com toda energia. Deixa que as notícias e novidades do ritmo,  o Portal Forró trará pra você nos próximos 365 dias. Voltamos com tudo no ano que vem!

Vamos conferir o resultado da premiação? 

CATEGORIAS

REVELAÇÃO DO ANO

Pré-selecionados: Conde do Forró, Rainhas da Farra, Farra da Gordinha e Walkyria Starley, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Mano Walter,Minhas divas do Forró, May e Karen, Forró sem Limites.

VENCEDOR: Jonas Esticado com 39,27% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0034

MELHOR CD DE FORRÓ ROMÂNTICO DO ANO

Pré-selecionados: Limão com Mel – Amando mais uma vez vol.30, Calcinha Preta – Balada Prime vol.28, Banda Magníficos 20 anos de sucesso, Banda Encantus – New history (Primeira Edição), Bonde do Brasil – Amor infinito, Mala 100 Alça Impossível Controlar vol.10, Conde do Forró, Aduilio Mendes, Rita de Cássia – Cuide de ser feliz, Bete Nascimento – A diva do Forró ao vivo, Fabíola Paiva vol.01,  Angela Espindola 21 anos de carreira

VENCEDOR: Calcinha Preta – Balada Prime vol.28 com 33,47% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0037

MELHORES CDs DE FORRÓ OSTENTAÇÃO/VANERÃO/FORRONEJO 

Pré-selecionados: Wesley Safadão ao vivo em Brasília, Aviões Pool Party, Márcia Felippe – Day off, Cavaleiros do Forró 2015, Simone e Simaria – Bar das Coleguinhas, Pedrinho Pegação, Iohannes, ara Pavanelly – 18 anos de sucesso ao vivo, Samyra Show ao vivo em Porto da Folha, Gabriel Diniz – GD at the Park

VENCEDOR: Wesley Safadão ao vivo em Brasília com 30,08% dos votos.Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

DVD DO ANO

Pré-selecionados: Aviões Pool Party , Bar das Coleguinhas, Batista Lima ao vivo em Salgueiro, Bete Nascimento – A diva do forró, Calcinha Preta ao vivo no Arraial do Galinho, Cavalo de Pau ao vivo DVD vol. 2, Conde do Forró ao vivo em Fortaleza, Limão com Mel ao vivo em Salgueiro, Mara Pavanelly 18 anos, Márcia Felippe ao vivo em Teresina, Samyra Show – Sunrise ao vivo em Porto da Folha, Wesley Safadão ao vivo em Brasília

VENCEDOR: Wesley Safadão ao vivo em Brasília 35,37% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

MELHOR CARREIRA SOLO MASCULINA

Pré-selecionados: Aduilio Mendes, Batista Lima, Caninana do Forró, Doidim de Mossoró, Flávio José, Gabriel Diniz, Gleydson Gavião, Guilherme Dantas, Iohannes, Italo e Renno, Mano Walter, Pedrinho Pegação, Wesley Safadão

VENCEDOR: Wesley Safadão com 47,11% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0043

GRAVAÇÃO/MÚSICA DO ANO

Pré-selecionados: Do jeito que você merece (Banda Magníficos),  Espaços e Vazios (Banda Magníficos), Coração Magoado (Solteirões do Forró), Não existe nada entre nós dois (Limão com Mel), Defeitos (Rita de Cássia), Amor infinito (Bonde do Brasil), Fiquei sabendo (Aviões do Forró), Camarote (Wesley Safadão), Meu violão e o nosso cachorro (Simone e Simaria), Balada do Vaqueiro (Mano Walter), Ponto de partida (Márcia Felippe), Destruiu nosso amor (Conde do Forró), Então deixa (Pé de Ouro), Balada Prime (Calcinha Preta), Amiga parceira (Pedrinho Pegação), Mil Goles de amor (Desejo de Menina), Ressentimento (Flávio José), Dona do Barraco (Calcinha Preta), Não era pra ter amar (Mara Pavanelly),  Sabor do Vento (Farra da Gordinha), Eu nunca te traí (Banda Encantus), Me calei (Gaviões do Forró), Me ame (Fabíola Paiva), Vou pagar pra ver (Wesley Safadão e Xand Avião)

VENCEDOR: Coração Magoado (Solteirões do Forró) 65,05% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0051

MELHOR CARREIRA SOLO FEMININA

Pré-selecionados: Mara Pavanelly, Fabíola Paiva, Taty Girl, Samyra show, Márcia Felippe, Angela Espindola, Rita de Cássia, Socorro Lima, Fabrícia

VENCEDOR: Márcia Felippe com 51,3% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0042

DECEPÇÕES DO ANO

Trabalhos sertanejos vindo de bandas Forrozeiras (Aviões Pool Party, Bar das Coleguinhas, Boteco da Desejo)

 Carreiras solo de cantores consagrados no forró em outros ritmos (Leno ex-Desejo de Menina e Dão Lopes, Jeanne Lima ex-Limão com Mel e The Voice misturando vanerão e romantismo) 

 Mudança drástica do ritmo forrozeiro e mistura com ritmos como funk e swingueira (presente em repertórios de bandas como Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz, Forró Pegado, Márcia Felippe e Pedrinho Pegação…)

Lançamentos adiados de CDs/DVD prometidos por problemas com formação e vocalistas (trabalhos anunciados constantemente que nunca viram a luz do dia: Banda Karisma, Moleca 100 Vergonha, Baby Som CD de novo na boca do povo, Gatinha Manhosa DVD, DVD Calcinha Preta , DVD Mastruz com Leite 25 anos, Noda de Caju…)

Shows vazios e cancelados (a crise reduziu valores de cache, diminuindo agendas de bandas românticas e até da ostentação que está em moda, artistas foram pegos adulterando imagens para esconder público insuficiente…)

VENCEDOR: Mudança drástica do forró e mistura com ritmos como funk e swingueira com 26,3% dos votos. Confira a colocação das outras decepções clicando aqui!

CANTORA DO ANO:

VENCEDOR: Walkyria Santos com 55,74% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0047

CANTOR DO ANO:

VENCEDOR: César Salles com 24,59% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0050

REDES SOCIAIS/RELACIONAMENTO COM PÚBLICO

Pré-selecionados: Samya Maia (Banda Magníficos), Laninha Show (Pé de Ouro), Simone e Simária, Batista Lima, Bell Oliver (Calcinha Preta), Solange Almeida, Paulinha Abelha (Calcinha Preta), Ana Amélia (Mastruz com Leite), Iohannes, Daniela Campelo (Styllozas)

VENCEDOR: Paulinha Abelha com 40,03% dos votos. Confira a colocação dos outros participantes e os resultados para votação popular clicando aqui!

img_0053

Anúncios

Publicado em 29 de dezembro de 2015, em trofeu portal forro. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: