PORTALFORRO.NET – Programa Domingo Show ajuda Marquinhos Mattos em matéria especial. Matéria do Portal Forró é destaque em rede nacional

portalforromarquinhosmatos

Foi um Domingo emocionante para o mundo do forró que tem acompanhado nos últimos anos o drama do ex-vocalista da Banda Líbanos, Marquinhos Mattos. Afastado há 11 anos dos palcos, o músico ainda apresenta uma legião de fãs que se comoveu com a situação financeira e de saúde do mesmo e acabou chamando atenção do apresentador Geraldo Luís e da produção do programa Domingo Show, que dedicou 50 minutos da atração a mostrar a trajetória do cantor, proporcionou o reencontro dele com os filhos e ofereceu-lhe ajuda em sua recuperação. Artistas famosos como Solange Almeida (Aviões do Forró), Batista Lima e Beto Barbosa foram reforçados como grandes amigos de Marquinhos e a comoção do público foi ainda maior.

Ao longo do programa, o caso foi o assunto mais comentado em todas as redes sociais do Nordeste naquele horário. O PORTAL FORRÓ foi destaque na mídia nacional (aos 16 minutos de matéria) como um dos primeiros a noticiar o caso e durante todo o dia milhares de forrozeiros estiveram alerta procurando nossas informações na internet.

portalforromarquinhomatos

Agora o Brasil inteiro conhece melhor e torce ainda mais pela recuperação do grande artista Marquinhos Mattos, a nossa torcida está reforçada e que a mídia e fãs juntos formam uma corrente em torno da recuperação dele! Assista a matéria completa clicando no link abaixo:

http://player.r7.com/video/i/56521d2908c6bb11bd00c10b?layout=wide252p

Anúncios

Publicado em 23 de novembro de 2015, em banda líbanos, marquinhos mattos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: