PORTALFORRO.NET – Mel Rios quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída da Encantus

mel rios

A cantora Mel Rios se afastou oficialmente da Banda Encantu’s. Ela divulgou a informação nesta quinta-feira (24) em seu perfil no Instagram. Em bate-papo exclusivo com nosso site, a artista esclareceu os motivos que a levaram a deixar o grupo e aproveitou para mandar uma mensagem especial para os fãs.

Mel já não sobe no palco com a Encantu’s há duas semanas, quando uma crise de garganta a impediu de cantar. Seguindo orientações médicas, precisou ficar em repouso. Durante a recuperação, entretanto, ela acabou decidindo dar uma pausa temporária nos trabalhos – coisa que há muito tempo não fazia.

Os primeiros contatos dela com a música aconteceram muito cedo. Filha de um cantor e compositor, foi acompanhando o trabalho do pai que ela começou a soltar a voz. Ele percebeu que a garotinha tinha talento e começou a levá-la, ainda com 8 anos, para dar canjas em serestas.

Aos 15 anos, Mel passou a cantar profissionalmente. O início foi numa banda baile de sua cidade natal, Petrolina, no Sertão pernambucano. Mas logo ela começou a alçar voos maiores, até se tornar uma referência no cenário forrozeiro.

Em sua trajetória, ela soma experiências em bandas como Targino Gondim, Saia Rodada, Pega Leve, Limão com Mel e, mais recentemente, a Encantu’s. “São 15 anos na estrada, sempre emendando um trabalho no outro, o que me fez muito feliz”, contou.

A cantora destaca que, durante todo esse tempo, ela amadureceu bastante. “Vivi momentos inesquecíveis, que fazem parte da minha história e que guardo com muito carinho. Cresci e me tornei uma mulher e uma profissional muito mais forte”.

No entanto, a longa maratona nos palcos fez com que Mel se afastasse de pessoas e situações fundamentais para ela. “Pelo trabalho, acabei abrindo mão de estar com minha família, em especial, minhas filhas. E isso vinha me maltratando nos últimos meses. Há anos não tinha um tempo para mim, para os meus. Estava deixando muita coisa da minha vida passar. Exatamente por isso, decidi dar uma pausa agora, para renovar as energias”, explicou.

A artista nos revelou ainda que esses poucos dias em casa, acompanhada pela mãe e as filhas, já a fizeram muito bem. “Cada momento com elas, por mais simples que seja, tem sido transformador. Tenho me sentido leve, tranquila. Quero reorganizar as coisas, alinhar minha vida pessoal com a profissional, sabendo viver e curtir cada etapa, sem atropelar nada”.

Isso, em hipótese alguma, significa dizer que a cantora vai desistir da música. “Amo cantar e me realizo no palco. Não me vejo longe desse universo. Em breve, estarei com novidades para compartilhar com quem acompanha meu trabalho e realiza meus sonhos junto comigo”, avisou aos fãs.

Falando neles, Mel aproveitou a conversa conosco para agradecer por todo carinho que sempre recebeu do público. “Meu trabalho me aproximou de muita gente querida, que só me abriga em amor. Isso me revigora e me faz querer ir além. Agradeço do fundo do coração por todo apoio e torcida, por estarem comigo, por quererem me ver vitoriosa. Estou com vocês e continuaremos seguindo juntos pelos caminhos que Deus tem nos reservado. Que Ele os proteja e os abençoe sempre. Amo vocês!”.

Fonte e Créditos: Alysson Bernardo

Anúncios

Publicado em 25 de setembro de 2015, em banda encantus, mel rios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: