PORTALFORRO.NET – Falando em Forró: Boca a Boca lança cd ”Reencontro”

boca a boca

Encantado com sensacional novo trabalho do Boca a boca. Em termos de modismo extremo, swing forte nas batidas e sertanejo mal feito sendo vendido como forró, eis que ressurge mais uma alternativa no resistente mercado forrozeiro. O cantor Coronel Alves trouxe novamente para a frente da banda que é dono a experiente cantora Sandrinha e o resultado positivo acaba de ser divulgado.

A banda é velha conhecida do público que curte uma levada mais moderna do xote, iniciada na década passada e que teve o Forró do Muído (na época com Binha Cardoso e as Coleguinhas Simone e Simária) como maior expoente. O Boca a Boca sempre focou no repertório xoteado com músicas novas e antigas, sem medo de ousar em sua mistura ao longo dos anos e dos vários vocais que estiveram a frente do grupo nesta trajetória.

O novo cd chega bem contextualizado num mercado carente de qualidade. O repertório é uma coletânea de sucessos novos, antigos e livre de arranjos confusos e swingados, há uma dose de nostalgia com um pouco do chamado ”forró das antigas” mas tudo com bom gosto musical e na medida certa. Tudo fruto de um bom gosto musical e de uma produção musical atenta as nuances do ritmo! O download é mais que recomendado, espero que você assim como eu fique com aquela vontade de dançar agarradinho no ”dois pra lá, dois pra cá”. Vida longa ao Reencontro de Sandrinha e Coronel Alves a frente da banda.

LINK:  http://www.suamusica.com.br/forrobocaabocapromocionalreencontro

Anúncios

Publicado em 10 de setembro de 2015, em forró boca a boca. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: