PORTALFORRO.NET – OPINIÃO: Kátia Cilene e a SomZoom

 

O forró moderno chegou montado em seu alasão, encontrou sua cara e identidade com o laço na mão, seu belo charme e jeito peculiar de cantar. Bela, cheia de charme e energia fez uma geração de Nordestinos se encantarem com um ritmo cheio de magia e possibilidades culturais. Foi a partir dela que uma legião de músicos, cantores e artistas se engajaram em torno de uma única identidade musical.

Kátia Cilene é um mito do forró moderno, lenda viva do nosso ritmo e fonte de inspiração eterna para homens e mulheres. Ganhou o Brasil com sua imagem indissociável ao Mastruz com Leite e sob a orientação visionária de Emanuel Gurgel, que iniciava um movimento milionário que sustenta famílias até hoje. A linha do tempo é enorme e o sucesso inquestionável é a forma mais honesta de coroar a artista.

O carinho de fãs, compositores e amigos por ela é imenso. Humilde, cheia de amor pela família e tímida, Katia Cilene se transforma com sua presença de palco e proferindo os versos românticos e culturais da obra do Mastruz.

A banda que a revelou chega aos 25 anos e gravará um DVD comemorativo em breve. Desde que os rumores quase certos de separação da dupla que Kátia formava com Aduilio, é crescente nas redes sociais o desejo da volta dela à SomZoom em novo projeto, abrilhantando as bandas da empresa. Repertório e espaço não faltam, talento nunca foi problema e Emanuel Gurgel sempre soube cuidar dos seus artistas com atenção e respeito. Uma voz para cada geração, uma canção para cada Batida do coração. Os fãs pedem e a SomZoom deveria abraçar sua maior artista, seria mais um reforço em participação mais que especial no próximo trabalho do Mastruz (já imaginou Kátia dividindo o palco com todos que lá estão?) ou em outro projeto pra gravadora, seria um investimento certeiro no forró de qualidade e valorização sem tamanho para o Forró das Antigas.

Anúncios

Publicado em 14 de maio de 2015, em kátia cilene. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ela deve voltar para onde nunca deveria ter saído.
    volta Katia Cilene

    Curtir

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: