PORTALFORRO.NET – Baú e entrevista Neto Falaschi – 15 anos de sucesso!

IMG_2860

Completando 15 anos de trajetória, Neto Falaschi é um dos ícones do forró moderno e encontra-se na melhor fase de sua carreira. Em comemoração, o Portal Forró traz com exclusividade duas surpresas: uma entrevista inédita e um baú exclusivo com os maiores sucessos da carreira dele.

Baixe o baú completo dele com os 30 maiores sucessos e leia nossa entrevista exclusiva!

 

LINK: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=600353&baú-neto-falaschi-www.portalforro.net.html

Quando eu paro pra pensar em todas as coisas que vivi desde o começo eu me pergunto: Será que eu teria a mesma coragem se o começo fosse hoje? E a resposta fica no ar. Lembro que a primeira vez que entrei em um studio de gravação, o diretor e produtor musical era nada mais nada menos que MARQUINHOS MARAIAL! Puts! Eu tremia tanto na hora da gravação… E o engraçado de tudo isso foi que gravei super rápido e ele nem notou nada. Deus sempre me abriu grandes portas, e quando eu achava que já era o fim e que alí tudo se encerrava, nascia outro ciclo e tudo acontecia. Pensei em desistir duas vezes, cheguei a parar de cantar, mas a gente não escolhe a música, a MÚSICA é quem nos escolhe. #vivamusica

Neto, em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua disponibilidade e atenção para fazer parte de mais uma entrevista do Portal Forró.

Como você começou sua carreira e de que forma a música faz parte da sua vida desde o começo?

Ahhh!… Bem, praticamente todos os meus tios por parte de pai tocam, inclusive a minha avó tocava acordeon e meu vô também toca ate hoje com 82 anos. Meu pai foi músico e dono de banda antes da minha chegada. Acontece o mesmo com os irmãos da minha mãe, ela toca muito bem instrumentos percussivos, e meu vô também tocava acordeon. Nasci em meio ao choro da sanfona misturado com zabumba, triângulo e pandeiro. Cresci no meio musical e em 1999 decidi entrar de vez, ainda muito novinho, através de um convite pra brincar…kkkk e de lá pra cá não parei mais.

Você sempre teve forte identificação com músicas românticas, no dia a dia qual seu estilo musical preferido?

Realmente sempre me identifiquei com o romantismo… De fato que o estilo me atrai mais. Eu ouço de tudo um pouco, gospel, pop rock… Remix, techno. Quando estou dirigindo prefiro as rádios.

Quais artistas te inspiram dentro e fora do forró, aqueles que sempre estão nas playlists e no celular do Neto?

Mara Pavanelly, Solange Almeida, Silvânia Aquino… Dão Lopes, Elaine Oliveira…Laninha Show. João Filho, Ana Amélia…. Ahh são tantos que já até me comprometi em citar.

Neto, fala um pouco da sua trajetória e das bandas que você já passou ao longo desses anos. Quais são suas melhores recordações?

 

Passei por bandas maravilhosas… Baby som por exemplo: Tenho ótimas recordações ao lado de Cleene e Carlinhos foram 5 anos de ouro.Celebridades ao lado da Valéria. Karisma foi mágico ao lado do Zé Carvalho, que me presenteou com lindas canções. Mulheres Perdidas com a minha irmã linda Michelle Menezes, foi uma grande escola. Enfim agradeço à todos pela oportunidade, fiz grandes amigos que é o mais importante de tudo.

Neto, apesar de você está no mercado há vários é na Banda Magníficos que uma parcela maior do público vem abraçando ainda mais sua carreira. Como está sendo entrar em uma banda tão consolidada, cantar clássicos que marcaram o forró?

Amigo! Deixa pra me perguntar isso em dezembro, porque a ficha ainda não caiu. ( kkkkk) Brincadeiras à parte. Com absoluta certeza, MAGNÍFICOS é uma banda que o Brasil inteiro é fã e me presenteou com uma grande parcela de benefícios, dentre eles o prazer de poder conhecer mais pessoas e ter reconhecimento através do meu som.

A música do Jeito que você merece é uma das mais pedidas no Nordeste e o cd da Magníficos vem ganhando muito destaque nos sites de downloads e redes sociais por esse e outros sucessos. Como a canção chegou até você?

É muito bom saber que nessa nova fase temos conseguido atingir em curto espaço de tempo uma boa parcela das rádios do nordeste com a canção DO JEITO QUE VOCÊ MERECE. Na verdade fui pego de surpresa a canção foi uma das ultimas a chegar no studio e no processo de seleção em que algumas músicas foram trocadas, caiu pra mim.

Neto, você foi muito tempo chamado de Jacó Falaschi e agora as pessoas te chamam mais de Neto quando se referem ao novo cantor da Magníficos. Houve alguma razão da mudança ou isso aconteceu naturalmente?

Em relação ao meu nome… Jacó foi um apelido da época da Baby Som. Eu fui inventar de mexer no Facebook e mudei uma época, quando quis voltar não consegui mais, pois as configurações não permitem tantas modificações. Confesso que Neto Fallaschi me deu sorte, então vamos continuar! Kkkkk

Como fã do seu trabalho gosto de várias canções na sua voz. Quais aquelas músicas que você cantou e que mais te emocionaram ao longo do tempo?

Fico feliz em saber, obrigado! Tantas canções que me marcaram… Deixa eu lembrar aqui… Tá faltando você, Você faz tudo acontecer, Homem mudado, Beijo mágico… São tantas!!!

Qual sua visão do movimento atual do forró, essa onda de ostentação e como você enxerga o Forró das Antigas? 

 

O forró tem passado por grandes mudanças… Na verdade o cenário musical nacional tem se modificado ao longo desses últimos vinte anos. O que eu tenho a dizer é que, ostentação mesmo é falar de amor. Música boa é aquela que marca e que você vai ser guardada no coração junto com lindas recordações. O que é bom nunca sai de moda e o forró das antigas vai estar sempre em primeiro lugar no pódio do forró.Vamos fazer um jogo rápido. Eu digo uma palavra, você nos diz a primeira coisa que vem na sua mente:

Familia: Amor

Neto Fallaschi: Amor. Família

Música: Combustível que me move.

Forró: Paixão

Sonho: Ser pai

Melhores amigos do forró: Tenho muitos. Viu citar dois como representantes dos demais. Nathalia Martins e Renan Gomes.

Fãs: Conquista

Magníficos: Um sonho que Deus realizou em minha vida.

Futuro: Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Deus: Toda honra e glória. Deus é paz, amor e esperança pra quem nele crê.

Neto, muito obrigado pelo seu carinho. Somos fãs e admiramos seu trabalho, se possível, deixe uma mensagem pra seus fãs e o público em geral que acessa o PORTAL FORRÓ em busca de novidades da sua carreira:

Agradeço a Deus em primeiro lugar. Agradeço aos fãs, a Jotinha e toda equipe que trabalha na Magníficos, agradeço também ao Tom ( Lobinho ) pela brilhante assessoria feita junto a mim, meus cumprimentos. Obrigado PORTAL FORRÓ pelo carinho e por todo espaço a mim dedicado. Deus abençoe abundantemente as nossas vidas em nome de Jesus.

UPDATE:

Mais uma seleção feita pelo fã clube do Neto, a pedidos o link que também está muito bom e se completa com o nosso lá em cima

LINK: http://www.suamusica.com.br/#!/netofallaschi

Anúncios

Publicado em 8 de abril de 2015, em neto falaschi. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: