PORTALFORRO.NET – Falando em Forró: A voz da loira Solteirona 

 

 A loira solteirona está com tudo. Walkyria Santos é a garota propaganda de uma marca de lingerie e tem dialogando com um novo grupo de forrozeiros agora fazendo parte da Solteirões do Forró, mas nosso post não é apenas pra noticiar isso. 

Os shows atuais da Solteirões tem sido um sucesso. Além do maior investimento da A3 na marca, Wal tem emplacado ao lado de Zé novos sucessos que agradam os ouvidos de muitos (não sei se a maioria, é grande a resistência dos mais tradicionais) mas uma das maiores reclamações é a casadinha “Voz de Wal/Vanerão”. Eu explico: não é difícil achar que a bateria tem engolido a voz dela que não canta muito agressivamente como ex cantoras da banda como a Taty Girl e por isso fica menos evidente em músicas perfeitas na versão em estúdio mas não ao vivo.

Conversando com especialistas em música e a opinião de alguns deles é que o problema pode estar e ser resolvido na mesa de som. Sim, a voz baixa pode ser corrigida facilmente com um volume maior pra voz de Wal e o destaque pra SAFONA que, diga-se se de passagem, é o destaque no forró e a casadinha perfeita com a voz da cantora supra citada. Ouvindo atentamente e unindo os fatos, só posso concordar e achar que talvez esse detalhe seja definitivo pra conquistar outros fãs que querem acompanhar “A voz magnífica do forró” na versão “vanerão cearense” então, atenção galera do som e maestro do Solteirões do Forró, mais um realzinho de som e cuidado com a jóia rara de voz que vocês tem em mãos!

Anúncios

Publicado em 4 de abril de 2015, em coluna falando em forró. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: