FALANDO EM FORRÓ: Elayne Tyne (Furacão do Forró) – Bomba

ffffffff
Bonito ver o esforço de uma cantora em estourar uma música da banda da qual faz parte e que atualmente prioriza outro tipo de sucesso. A fase atual da Furacão do Forró tem super valorizado o forró ostentação e sofrido instabilidades no repertório desde a saída de Mara Pavanelly. A contratação de Elayne Tyne indicava um novo fôlego ao grupo mas infelizmente algo ficou perdido na metade do caminho e, no meio disso tudo,  eis que surge a nova música de trabalho chamada Bomba (a primeira na voz dela em 2015), dessa vez não na voz masculina do Anderson e sim com “a baixinha”.
É bonito ver o empenho de Elayne em estourar uma  canção por conta própria na banda da qual faz parte, ao meu ver este trabalho  seria do marketing do grupo, inicialmente. Desde então, uma série de cantores do forró e a nível nacional tem filmado trechos e colocado Instagram a fim de divulgar a música que ainda não é nenhum estouro mas vem sendo mais conhecida pelo público devido a esse carinho dos cantores por Tyne, cuja capacidade vocal é inegável. Particularmente gosto muito de ouvir a baixinha. Valorizar a cantora e a canção  é de certa forma corroborar a força da ideologia ”#chamaelas”, uma vez que muitos grupos de forró tem deixado isso delado, a faixa não tem uma letra de outro mundo  mas já descansa o ouvido dessa metaleiras danadas que invadiram o forró e a Furacão  porque Elayne sobressai e isso faz com que a canção mereça ser ouvida. Elayne, seu talento é muito digno e sua voz é um estouro! Alô Furacão, vamos providenciar um dueto entre Tyne e o Anderson com conteúdo romântico pra chegar ”abalando tudo” em todo o nordeste novamente!
Anúncios

Publicado em 18 de março de 2015, em furacão do forró e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: