CLIPE: Calango Aceso – Solidão na madrugada

Uma voz encantadora e talento pra dar e vender, Adriana Moral é a cantora do Forró Calango Aceso, banda conhecida de longas datas pelos forrozeiros das antigas. Sou um grande fã da humildade e do talento dela em dar interpretações únicas aos grandes clássicos do forró e aos sucessos da própria Calango.
Trago pra vocês o novo clipe do grupo, a canção chama-se SOLIDÃO NA MADRUGADA e foi gravado na praia alagoana de Japaratinga. Adriana interpreta uma mulher que, abandonada, sente falta do homem amado e a solidão aumenta durante a madrugada. Ao longo da canção, ela declara seu amor, diz que sente falta do amor e que independente de qualquer coisa quer a pessoa de volta em sua vida. Quem nunca passou por isso?
A canção originalmente era um dueto entre Adriana e Walkyria Santos porém a mesma hoje encontra-se em outra empresa e talvez trabalhar a parceria fosse inviável mas, sem problemas, particularmente acho que essa versão mais coesa e bonita. Assista sem pestanejar e aprecie mais um sucesso do Calango

Anúncios

Publicado em 20 de fevereiro de 2015, em adriana moral, calango aceso. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: