Baú César Salles

Como bons forrozeiros, nós do Portal Forró trazemos uma homenagem a uma das grandes vozes do nosso forró e que merece se perpetuar cada dia mais no nosso ritmo. César Salles ficou mais famosos nos vocais da Limão com Mel. O cantor é alagoano de Palmeira dos Índios, terra do escritor Graciliano Ramos. Ele começou a cantar já aos 12 anos e, em seguida, embarcou como vocalista nas bandas “Feijão de corda” e “Trio e Banda Força do Som”, ambas de Maceió (AL). Chegou a integrar um grupo de pagodechamado “Emoção de Amar” mas decidiu voltar pra terra natal e logo foi convidado para cantar forró e em seguida entrou na Banda Karisma. Logo se viu as portas se abrirem para a Pétalas de Néon (Aracaju – SE), onde permaneceu por um ano e, depois, foi para Vaqueiros do Sertão, também em Sergipe, onde além de um CD ganhou a experiência de participar de um DVD ao vivo. Casado com Lucy Helen, pai de duas filhas, César Sales não esconde seu estilo romântico de ser. Gosta de ouvir Alexandre Pires, Ana Carolina, Tatau (Araketu), e muitas outras artistas da MPB. César está há anos na Limão com Mel onde gravou vários sucessos e o maior hit da sua carreira 40 GRAUS DE AMOR.

O talento de César vai além das canções gravadas e é reconhecido por grande parte do cenário forrozeiro, você pode conferir as principais canções dele na LCM, KARISMA e outras bandas no nosso baú feito especialmente pra ele

LINK: http://www.suamusica.com.br/#!/baucesarsalles

Agradecimento especial ao fã Bruno Oliveira

10920948_770239899733283_3999557527137687767_n

Anúncios

Publicado em 30 de janeiro de 2015, em bau do portal, césar salles, coletâneas, limão com mel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: