MÚSICA: Solteirões do Forró – Podem me prender

Ela não chegou timidamente e vem cumprindo a promessa de inovar: colocando pé de serra, vanerão, ostentação e romantismo em um grupo. Na atual Solteirões, Walkyria é a voz suave e de ouro consagrada no forró, Zé que é um grande cantor cumpre os outros desígnios da “filosofia A3 de fazer forró” e a banda vem se consolidando nessa pegada. A qualidade está bem maior que as outras apostas do grupo liderado por Isaías CD e neste caso o público atual só tem a ganhar.
A nova aposta é a canção PODEM ME PRENDER, sucesso do melody paraense que chega ao repertório e que tem tudo pra conquistar os forrozeiros e os fãs da loira. A voz como sempre bem colocada dá vida aos versos que falam de uma mulher louca apaixonada que é presa pelo amor que tanto evitava, história que facilmente combina com todo mundo. Particularmente gostei bastante e já está na minha playlist forrozeira, espero que faça parte também da sua.

Solteirões do Forró – Podem me prender

Anúncios

Publicado em 27 de janeiro de 2015, em solteirões do forró, walkyria santos, walquiria santos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: