ENTREVISTA: Breno Max – Forró Anjo Azul

Destaque em várias bandas de sucesso e abrindo nossa temporada de entrevistas 2015, o cantor Breno Max do Forró Anjo Azul conversou um pouco com nosso blog a respeito de sua história, carreira e planos pro futuro!

brenomax

Breno você é natural do estado de Sergipe, fala um pouco sobre sua vida e como foi sua infância?

Sou natural da cidade de Itabaiana em Sergipe. Desde pequeno gosto de música e aos 12 anos ganhei meu primeiro teclado, mesmo não tendo ninguém na família que trabalhe com música, foi a partir daí que despertei meu gosto musical. A coisa foi tomando forma e entrei para algumas bandas locais, nada profissional ainda, mas acabei me tornando comerciante e deixei a música meio de lado. Aos 24 anos, a música sempre me puxando e foi aí que tudo começou a dar certo

Você sempre gostou de forró ou começou cantando outros ritmos? Quem são suas referências musicais?

Sempre amigo. Sempre amei o forró romântico! Comecei cantando sertanejo e arrocha mas depois surgiu a oportunidade de cantar forró romântico e continuo até hoje. Minha principal influência dentro do forró foi Daniel Diau, já fora do ritmo eu gosto do trabalho de Michael Jackson, Zezé di Camargo, Leonardo, Eduardo Costa e Leo Magalhães

Atualmente você está na anjo azul mas sua passagem pela karisma é muito comentada pelos fãs. Muitos lembram saudosos, diz pra gente como foi sua experiência por lá?

Foi uma experiência muito boa, aprendi muito e fiz boas amizades. Tive êxitos em 2 cds: o volume 11 com a música AMANHÃ e o volume 12 com a música ROBÔS NÃO CHORAM, ambas tocaram em todo o Nordeste e apaixonaram os corações dos forrozeiros.

E como foi sua saída de lá, como surgiu o convite pra ir pra Anjo Azul?

Estava na Karisma ai o empresario Nildinho ouviu meu trabalho através do empresário Tininho,  dono da Barões do Forró antiga Pisada do Vaqueiro. Eles gostaram do meu trabalho, fiz um teste e estou aqui na Anjo Azul há um tempo.

Como foi sua chegada na Anjo Azul e que com a atual formação continua conquistando todo o público forrozeiro. Você encontrou alguma dificuldade no começo?

Amigo a dificuldade foi pegar praticamente a banda do zero, tipo nova formação, tudo novo. A nova frente sendo eu, Breno , Simara e Wilames, quase todos novos no grupo, mas tudo se encaixou e graças a Deus. Fui abençoado com a música EU AMO VOCÊ que tocou em todas as rádios do Brasil e daí ajudou a fixar ainda mais a frente da banda.

Qual a música que você mais gosta de cantar nos shows?

Eu amo você

Breno, fala pra gente um pouco como é sua relação com os fãs:

Eles são essenciais pra minha vida como artista e sem eles não sou nada. Eu vivo em fazer o melhor pra eles!

Você sempre fez um trabalho mais ligado ao romantismo, qual sua opinião sobre a fase de ostentação do forró atual?

Eu sempre fui a favor do romantismo pois gosto de cantar amor para as pessoas porque amor é de Deus mas não tenho nada contra quem canta esse estilo. Cada um faz o que gosta, há espaço para todos

Breno 2015 promete pra Anjo azul, nova frente que eu tô sabendo e mais sucesso no mercado. Tem alguma novidade que você pode adiantar pra gente?

No momento  a única coisa que posso informa pra você é que vem muitas novidades esse ano e uma das novidades auê eu posso adiantar pra vcs e as 2 cantoras que vem ai mas não  posso falar ainda, um novo CD da Anjo Azul produzido por Marquinhos Maraial e inédito de carreira.

Breno, estamos muito felizes com sua participação. Deixa um recado para todos os leitores do nosso blog portal forró e que são seus fãs . Muito obrigado!

Muito obrigado pelo carinho e apoio de todos e espero contar com todos vcs nessa nova formação do forro anjo azul e agente se encontra nos palcos da vida….Um abraço a todos do blog Portal do Forró e a todos fãs e admiradores do meu trabalho e do Forró Anjo Azul. Que o senhor Deus abençoe a todos..

Confira o sucesso Amanhã, Breno Max na Karisma

Anúncios

Publicado em 12 de janeiro de 2015, em anjo azul, entrevista e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: