Nathália Calasans e Paulinha Abelha – As veteranas que surpreendem

IMG_8850.JPG
O Forró é um ritmo com mais reviravoltas que as novelas mexicanas do SBT mas de grandes dramas ao ostracismo de seus personagens, há surpresas nada menos que excelentes de se ter. O ano de 2014 marcou a mudança na carreira de duas grandes cantoras, Nathália Calazans, a ex-coelhinha da Saia Rodada, e da musa do forró, Paulinha Abelha. Nethy, como é chamada pelos fãs mais íntimos, estava em projetos quase que solos com seu forró do Retetê e Forró da Coelhinha, já Paulinha Abelha arriscava-se em seu projeto ao lado do esposo Marlus Viana, a dupla ”PaM”. Ambas receberam propostas diferentes, enquanto a primeira foi dar sua cara ao fragmentado forró do Muído que perdeu as coleguinhas, não continuou com Márcia Fellipe e precisava de uma nova cara, já Paula voltou pra sua casa, a sempre envolvida em discussões virtuais, Calcinha Preta.
Tamanha foi nossa surpresa que, em pouco tempo, fomos surpreendidos por uma mudança não citada propositalmente neste texto. Paula e Nathália, tidas como símbolo sexual por todo o público forrozeiro, chegaram como são: lindas, corpos esculturais mas sendo CANTORAS e o resultado pode ser visto nos cds e no retorno financeiro e shows dos grupos que as contrataram. 
Calcinha Preta teve milhares fãs de volta ao seu lado, o repertório do show mudou em função da entrada de Paula e Marlus e eles chegaram logo emplacando vários: Todo mundo tem um sonho pra realizar, Lençol Vermelho e uma das mais lindas canções do ano e do novo álbum da Calcinha: Toda Noite. Ouvimos uma Paula sensual mas que canta o amor, não só Furunfa e Babydoll,  como ninguém e com uma voz grave e marcante que fez a gente pensar ”Onde Gilton Andrade estava que não tinha focado nela antes?” e as surpresas com Paula não se esgotam, a CP está aí sempre supreendendo os fãs, sendo imprevisível mas com um empresário que diz sempre que ela é pra sempre por lá (tomara).
Nathália chegou com a mesma força na carreira do Muído. Diferente de tudo que já tinha passado por lá e da própria carreira da loira, as canções foram românticas e naquele xote gostoso de se dançar que estava fazendo falta no mercado forrozeiro com queda do próprio muído e o pouco sucesso em outros estados de bandas como o Forró Boca a boca. A banda faz muito show principalmente em lugares onde a Saia Rodada entrava no Nordeste e que Nethy Calazans tem público fiel. A parceria dela com o Chico Forrozeiro é considerada de sucesso visto que a banda adquiriu estabilidade em seu nicho forrozeiro. Muito mais que era mostrado em canções como Cuelhinho,  pode ser visto nos clássicos da banda e no DVD promocional lançado na metade do ano. 
A loira e a morena são mais que rostos bonitos e mostraram que ainda tem muito para contribuir e fazer pelo nosso forró porque bonito mesmo é ter o nosso ouvido agraciado com a bela voz de cada uma. O forró delas pode só está começando. Sucesso para ambas e 2015 está batendo na porta com muito sucesso pra elas!

Anúncios

Publicado em 27 de novembro de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: