FALANDO EM FORRÓ: Calcinha Preta volume 28

Calcinha Preta 2015 - Vol. 28 Promocional

LINK: http://www.suamusica.com.br/#!/CALCINHAPRETA2015PROMO

Acaba de sair mais um ”vol 28” da Calcinha Preta e a novela parece ter acabado por hora. Depois de prometer várias novidades, outros promocionais, muitas músicas vazias e a saída sem nenhum explicação de Jobson Mascarenhas e Dennis Nogueira, finalmente a formação Silvania Aquino, Marlus Viana, Paulinha Abelha e o novato Adriano Sill pode mostrar sua cara no novo álbum promocional.
O CD, embora chamado de promocional, tem cara de oficial e consta de 17 músicas. Regravações dos promocionais antigos, com Adriano cantando as que eram interpretadas por Dennis como Não chore não, A casa caiu e o Mundo pode acabar e algumas novidades como Filmes e Histórias, bem criticada por fãs, mas na minha opinião bem bonita com Silvania e Adriano. O cantor aliás tem um timbre sertanejo que precisa ganhar mais a cara da banda e os donos parecem atentos a isso lançando canções novas com ele…
Paulinha Abelha vem adoçar nossos ouvidos em canções como Todo mundo tem um sonho realizar (parceria com seu amado Marlus Viana), Sorvetinho (uma canção safadinha e numa pegada meio forró do muído que não ficou feia) e Toda noite (a melhor do CD na minha opinião), sendo essa a última com uma letra romântica e equilibrada e que fica linda nos shows e nas rádios.
Marlus Vianna canta um pouco menos de canções mas que caem bem, destaque pra Onde está ea acústica Imaturidade. O cantor está cada dia mais firmado na CP e tem seu espaço em shows e no coração dos ”Viana e Abelhas”.

CONCLUSÃO: acho o cd de mediano pra bom, a contratação de Adriano Sill foi um ponto forte pois o cara tem talento mas precisa de ajustes principalmente ao vivo, ele não pode nem deve ser uma cópia de cantor sertanejo nem de ex-vocalistas da banda, Dennis faz falta na banda, a capa está muito bonita e insisto que pra tocar em mais lugares a banda não precisa gravar tanto arrocha. Se eu fosse dar uma nota, o novo volume 28 da Calcinha levaria um 8
Músicas preferidas: Toda noite, Filmes e histórias, Onde está, Não chore não e Você é especial pra mim

Anúncios

Publicado em 11 de outubro de 2014, em calcinha preta, coluna falando em forró. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: