Coluna do @lulaforrozeiro : Azáfama Forrozeira

Muito se falou da volta de Valéria a Noda. Pouco se disse da ” ida ” de Juliana Braga à Sacode.

Conheci sua voz ainda na Lábios de Mel, de Arcoverde-PE. Na matriz do CF (ainda no Orkut) nos foi disponibilizado duas (lindíssimas) canções em sua voz. Uma solo, outra um dueto com Roger Ricco. Como a banda tinha pouca (ou nenhuma) projeção no meio forrozeiro, louvamos sua entrada na Noda de Caju.

A saída de Valéria elevou Juliana a condição de ” voz ” da Noda. A entrada de Diego, Jessica e Paulinho deram a banda ” ares ” de volume 15. O EP lançado é um sucesso. Mas, como tudo no forró tende ao temporário, Juliana deixou a banda e agora segue para o Forró Sacode. Não podemos julgá-la por ” sonhar “. Fortaleza (ainda é) a Meca forrozeira.

Tony Guerra prometeu recentemente (em entrevista) que sua banda mudaria da água pro vinho (ele chegou a pedir inclusive ” apoio ” nessa nova fase). Espero que isso agora aconteça ” de fato “. A presença de Juliana Braga (por si só) confere a Sacode ” mais qualidade ” vocal. Que isso se traduza também em repertório.

Fico aqui na torcida para que tanto a Noda de Caju (com Valéria) como a Sacode (com Juliana) ” reescrevam ” suas histórias, mas dessa vez sem a presença de hiatos.

@lulaforrozeiro

Acesse o Círculo de Forró:  https://www.facebook.com/groups/CirculoDeForro/

Anúncios

Publicado em 22 de setembro de 2014, em forró sacode, noda de caju e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: