Paula Santiago (compositora do Mastruz) – Versos da Canção

Considerada uma das grandes revelações do momento, a jovem compositora cearense, Paula Santiago acaba de lançar o primeiro CD da sua carreira, intitulado “Versos da Canção”.

A jovem morena de apenas 18 anos de idade, ganhou projeção no cenário forrozeiro depois que suas canções foram apresentadas ao empresário da SomZoom Stúdio, Emanoel Gurgel e posteriormente gravadas por suas bandas – Mastruz com Leite gravou “Refém dessa paixão” e “Versos da Canção” no álbum “Na contramão como preferencial” e Cavalo de Pau gravou recentemente “Naquele tempo” na voz de Débora Lima.

Gravado nos estúdios da SomZoom e produzido pelo talentoso produtor musical, Ferreira Filho, o primeiro CD solo de Paula é composto por 12 faixas, todas de sua própria autoria. Já o estilo das músicas não poderia ser outro, senão o forró.

O Diário conversou com a jovem cantora e compositora, que fez questão de expressar toda a sua satisfação com este momento, acompanhem:

“Bom, esse CD tem 12 faixas, todas de minha autoria. É o meu primeiro CD, mais do que um sonho realizado. Espero que ele possa proporcionar ótimas sensações ao público. Foi feito com muito carinho e atenção.

Esse CD conta com enorme colaboração de meu grande amigo Ferreira Filho, ótimo produtor musical, responsável pelos belíssimos arranjos e também total apoio do empresário Emanoel Gurgel.

Quero agradecer á todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade… Emanoel Gurgel, Ferreira Filho, Clébio Diniz, Jards Ferreira e aos músicos que participaram da gravação”. Finalizou Paula.

Para Baixar O CD: http://www.suamusica.com.br/?cd=439465

Confira o repertório do álbum:

01. Amargo sabor
02. Noites sem você
03. Você ficou pra trás
04. Refém dessa paixão
05. Você continua só
06. Versos da canção
07. Independente do que acontecer
08. A pessoa certa
09. Será que não percebe
10. Meu coração pertence a você
11. Da boca pra fora
12. A beira do fim

Fonte: Diário Do Forró

Anúncios

Publicado em 11 de setembro de 2014, em mastruz com leite, paula santiago. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: