FALANDO EM FORRÓ: A Dany Myler me fez dançar

Conhecida há muito tempo pelo seu trabalho no segmento brega pernambucano, Dany Myler saiu da banda Lolyta e alçou vôos bem maiores pela música nordestina na Cavaleiros do Forró. Confusões, injustiças e negligências a parte, depois que ela saiu da banda muito se perguntou qual seria o destino dela e agora temos uma resposta um tanto quanto confusa mas original: confusa porque mesmo depois de várias propostas de bandas grandes, sugestões de parcerias como a de Solange Almeida (Aviões), Dany voltou para a casa do Alex, a Padang promoções (pelo menos em algumas imagens de divulgação), original pelos motivos que vou enumerar a seguir:

Segundo nossos informantes, ela prometia um cd bem mesclado no repertório e nos tipos de canção. Observamos que o objetivo foi cumprido com sucesso: ao longo do primeiro promocional da carreira ela toca forró romântico, ostentação, vaneirão, xote e brega. Talvez por não esperar, ela surpreende a gente com sanfona em alguns arranjos, uma batida meio ”calypsada” nos bregas e regravações de hits que vão de Wesley Safadão e Cavaleiros (sua banda anterior) a Limão com Mel. Ficou bem interessante, recomendo que você escute sem preconceitos e aproveite a voz forte da Dany que, confesso, me fez dançar sem muitas pretensões e bem melhor do que algumas outras carreiras solo que estão pra swingueira que de fato forró com várias nuances e vanerão. Boa sorte, Dany!

LINKhttp://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=441827

 

Anúncios

Publicado em 10 de agosto de 2014, em coluna falando em forró, dany myler e banda lolyta e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: