ENTREVISTA: Gleyce Costa do Forró Rabo de Saia

Nany Phavanelly não para e dessa vez, ela trouxe uma entrevista com um dos ícones do nosso forró e ela nos mandou um abraço especial. Confira o vídeo e leia essa entrevista!

 

 

 

Olá, meus amores.
#rasganany vem trazer pra voces uma entrevista com Glayce costa, cantora da banda Rabo De Saia.
Confira abaixo esta entrevista.

Nanny – Gleyce como surgiu o convite pra rabo de saia

GLEYCE- Fui a primeira cantora da banda em 93. Cantei 3 anos na banda . Gravei os 2 primeiros cds
Depois sai e cantei em outras varias. Parei de cantar forro. Passei 12. anos cantando baile. A banda tbem patou 13 anos e agora ha 1 ano e meio voltou e Emanuel me fez o convite e aceitei pois sempre me indentifiquei com a banda

Nanny – Gleyce o que você acha do forró atual e como se sente no contexto do ritmo? Como é fazer parte do forró rabo de saia há tanto tempo?

Gleyce – O Rabo de Saia é a minha cara meu xodó . Acho as musicas atuaia legais tbm. Os tempos e o pulblico mudou. Mais o forro dad antigas é uma realidade que sempre existira e agradara a todos . Eu particularmente amo,faço com amor ambos.

Nanny – Quem são seus verdadeiros amigos do forró?

Gleyce – Bem tenho muitos amigos no forró . Mais devido ter passado 12 anos nos bailes perdi contato no mundo do forró . Meus amigos são os do forró das antigas varios por sinal. Rsrsr

Nanny – Gleyce vc passou anos longe do forro por qual motivo?

Gleyce – Por vontade propria. Quis tranquilidade, parar de viajar,ficar perto dos filhotes. E sempre gostei de cantar todos os estilos musicais,o baile oferece tudo isso. Cantava todos os estilos,só em buffets e eventos fechados,sem viajar. Amo tbem bailes.

Nanny – Antes mesmo do Emanuel te chamar pra rabo de saia voce recebeu outros convites de bandas e quais?

Gleyce. – Assim que saí de forró sim de algumas de forró . Quando entrei nos bailes perdi contatos no forró e fiquei requisitada em bailes só . Fui convidada a fazer backing com Eliane . Beto Barbosa. Avioes. Forró do Bom e fiz algumas participaçoes con eles mais pouquissimo tempo. O baile me chamava rsrsrs.

Nanny – Qual sua canção de forró preferida?

Gleyce. – Tantas rsrsrs
Barreiras e das que gravei amor amor e só penso em voce Dificil dizer tantas maravilhas…

Nanny – Vc tem sonho de passar por alguma banda, que vc acha que vc se sairia bem? Qual?

Gleyce. – Na verdade mesmo não . Eu vivo muito a realidade gosto do que faço e onde estou agora. Futuro a Deus pertençe rsrsrs

Nanny – Gleyce hj no forro passamos por mudanças hoje letra de ostentaçao falando mal de mulher, qual sua opinião voltado ao forro apelativo.

Gleyce – Na verdade acho um horror. Falta de respeito e criatividade. Mais como questão de gosto não se discute . Quem gosta td bem, eu não gosto.

Nanny- Gleyce qual cantorakm gostaria de um dia dividir o palco?

Gleyce – No forró curto muito a Sol. Canta muito . Mais hj o forró tem diversas cantoras maravilhosas. Muitas mesmo. No geral admiro muitas …. Marisa Monte é uma das preferidas. Trabalhei uns tempos com ela . Muito bacana. Fiz uns frees la . Foi bacana.

Nanny- Gleyce nos fale quem é vc?

Gleyce – Bem sou gente que gosta de gente. Temente a Deus . Amo muito minha familia,meu trabalho,meus verdadeiros amigos. Procuro fazer bem a minha parte aqui na terra como pessoa,mãe,amiga profissional . Enfim tento ser o melhor a cada dia, errando,acertando e com fé em Deus…. Tipo assim !

Nanny- Gleyce finalize deixando uma mensagem sua pra seus fans admiradores.

Gleyce – Bem antes de mais nada quero agradecer teu carinho e atenção e o carinho de todos esses amados que curtem,respeitam e admiram meu trabalho… Dedico o meu melhor a todos vcs. Todos são muito importantes que seria de nós sem nosso publico. Fiquem sempre com Deus e o amem e honrrem sempre ! Bjs carinhosos a todos.
Caros amigos forrozeiros e assim encerro esta entrevista volto em breve com #rasganany

Anúncios

Publicado em 1 de agosto de 2014, em entrevista, gleyce costa, rabo de saia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. canta de mais minha chara gleice

    Curtir

  2. Conheci a Gleice a uns 4 anos,apesar de ser prima não a conhecia pessoalmente e a agora estou acompanhando o seu trabalho,adoro ela cantando é maravilhosa

    Curtir

  3. Giselda Honorato

    Conheço a Gleyce de longas datas.
    Talento incomparável!
    Linda voz!
    Exemplo de ser humano.

    Curtir

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: